Artigos / Wilson Fuá

17/05/2021 - 07:56

Ousar e lutar sempre

                                   Desistir, não é apenas um verbo qualquer, na verdade é acima de tudo uma ação que nunca deve ser usada, pois interrompe a nossa história.

                                 Quando a vontade de conquista é forte o suficiente, todo o seu corpo é possuído por um prazer permanente de novas conquistas, nos dando forças para seguir em frente, com passos seguros e que nos levarão a novas conquistas, e a ser diferente daqueles que não sabem aonde que quer chegar, e a partir daí, nem ninguém, nem aquelas forças negativas que nasciam do nada, nem o medo de errar, poderá impedir-nos de seguir em frente ou desistir.

                                  O importante é ter consciência de que cada dia não será apenas um dia qualquer, mas saber que a cada amanhecer possamos entender a vida como um novo recomeço,  e decisivamente fará com que possamos assumir a parte mais interessante e emocionante de estar vivo, mas acima de tudo, é estar disposto sempre, para produzir os novos capítulos da nossa história, pois o mais importante de tudo, é saber, que não é a vitória em si que nos engrandecem, mas o fato de saber que nunca devemos aceitar qualquer derrota, temos que estar vigilante para não desistir diante do primeiro obstáculo, e acima de tudo, é estar sempre entre aqueles que não desiste facilmente, pois apesar dos pesares, as conquistas e as realizações fazem parte da vida daqueles que jamais abriram mãos dos seus projetos realizador.

                                   Em cada um de nós existem muitas forças motivantes e ao descobri-las é que nos faz a empenhar na tentativa de vencer os obstáculos e nunca desistir em hipótese nenhuma, pois atravessa a faixa de chegada, aquele que dispõe a lutar até o fim, pois só os vencedores sabem o prazer realizador das conquistas e pois são elas que nos dão aquela sensação de felicidade permanente, por isso, devemos seguir com o lema: ousar e lutar sempre.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet