Notícias / Educação

14/07/2020 - 12:03 | Atualizado em 14/07/2020 - 12:05

Ciclo de Diálogos do IFMT Cáceres debate hoje Educação Especial

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
'Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado em tempos de isolamento social' é o tema do VIII Ciclo de Diálogos do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo  realizado na terça-feira (14/07), às 15 horas (horário de Mato Grosso).

Com transmissão ao vivo pela internet, o evento contará com as contribuições da professora Eliane Mahl, doutora e mestra em Educação Especial, docente de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, IF Baiano, campus Alagoinhas.

 No quadro institucional, o ciclo mediado pela jornalista Edna Pedro, conta com participação do reitor do IFMT, Willian Silva de Paula que aborda desafios de inclusão no contexto de distanciamento social e os processos, caminhos e alternativas educacionais que estão sendo construídas.

O evento é gratuito e tem entre os objetivos, aprofundar a relação escola- comunidades, por meio de ciclo de debates sobre educação e saúde. Esta edição, contará com os intérpretes em Língua Brasileira de Sinais (Libras), Cristiano Roque de Souza, de Irará-Ba e Vinicius Leonel Ferreira de Souza de Marechal Deodoro - Al.
Inscrição para certificado no site: even3.com.br/8ciclodedialogosifmtcaceres
Transmissão ao vivo pela página do facebook  facebook.com/ifmtcaceres.oficial  e pelo canal do youtube https://youtu.be/yoY1ixTveWU

Texto para audiodescrição da imagem

#imagempara todos verem: imagem com fundo composto por diversos triângulos na cor azul. No topo da imagem, à esquerda, símbolo do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) e centralizado escrito na cor vermelha Ciclo de Diálogos. Ao lado na cor verde escuro IFMT Cáceres. Logo abaixo, centralizado, duas fotos: a primeira da Jornalista do IFMT Edna Pedro, mulher parda, com cabelos lisos, pretos e abaixo dos ombros. Ela está sorrindo. A segunda foto da professora doutora do IF Baiano campus Alagoinhas Eliane Mahl, mulher branca, com cabelos louros e cacheados abaixo dos ombros, usuária de óculos de grau e está sorrindo ao lado de uma cortina transparente na cor laranja. Abaixo da primeira foto, à esquerda, tem o símbolo da acessibilidade em Libras (duas mãos, uma de frente para a outra, uma posicionada para cima expondo quatro dedos e a outra para baixo expondo os cinco dedos). Logo abaixo, o título da live em letras maiúsculas "Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado em tempos de isolamento social" que acontecerá no dia 14 de julho de 2020 às 15 horas - Horário de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet