Notícias / Polícia

16/07/2020 - 18:08

Mulher com transtornos mentais invade casa e mata idoso a facada

Por Pedro Miguel

No comecinho da tarde de hoje, 16/07, (quinta feira), por volta das 13:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma residência, localizada na Rua dos Canários, no Bairro Cidade Alta.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, porém, chegando próximo à residência onde teria acontecido o fato, populares estavam correndo atrás de uma mulher, que segundo informações era a suspeita de ter esfaqueado e matado o idoso Claudio da Silva Oliveira, de 85 anos, onde de pronto, a guarnição realizou a sua detenção, onde a mesma se identificou como sendo de iniciais A.V.C.S. de 52 anos.

Conforme o relato da sobrinha da vítima, a suspeita estava no portão da residência pedindo um copo de água e em seguida entrou e na cozinha pegou uma faca de serra e disse que iria matar todo mundo, então, avistou o senhor Claudio da Silva deitado na cama e desferiu dois golpes de faca em seu pescoço, após isso, a senhora Francisca de Oliveira, de 70 anos, tentando defender o seu irmão (Claudio), também foi esfaqueada no braço esquerdo.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu no local constatando o óbito do senhor Claudio, a senhora Francisca foi encaminhada pela guarnição até o pronto socorro para receber cuidados médicos.

O local do crime foi isolado e em seguida foi solicitado à presença da polícia civil e da Politec para realizar os trabalhos de praxe.

A faca de serra utilizada no crime foi encontrada e recolhida pela perícia.

A suspeita, que aparentemente possui transtornos mentais foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet