Notícias / Saúde

16/07/2020 - 18:26

Enfermeira de Cáceres é a 25ª morte por coronavírus

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Mariza de Jesus Silva, moradora há 30 anos na Comunidade do Porto Limão, na zona rural de Cáceres faleceu hoje(16) na Santa Casa em Cuiabá. Mariza que foi diagnosticada com covid-19 no dia 21 de junho, enfrentou uma via sacra para ser transferida para a Santa Casa em Cuiabá.

O filho de Mariza, Thiago Henrique da Silva na época disse que a prefeitura de Cáceres não conseguiu viabilizar uma UTI para a mãe, que se encontrava no Pronto Atendimento Médico da cidade. A transferência só aconteceu depois de uma ordem judicial.

Mariza que tinha 55 anos era obesa, hipertensa e diabética e morreu 21 dias depois de dar entrada no Hospital Santa Casa em Cuiabá. Ela era natural de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul e deixa 3 filhos. A técnica de enfermagem que trabalhou por 12 naos no Postinho da comunidade do Limão é a vigésima quinta morte por covid-19 na cidade.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Almir Faria, em 17.07.2020 às 14:19

    Talvez esse que votou contra, vai distribuir cestas básica para a população carente de Cáceres...

  • por Sirlei Lourenceto Silva, em 17.07.2020 às 07:50

    Meus sentimentos à família dessa guerreira que se foi. O luto deveria ser de todos a cada morte anunciada, num exercício chamado empatia porque estamos sob a mesma tempestade, com raios caindo a todo momento e levando um dos nossos (parentes, amigos, conhecidos), sem sabermos onde e em que família cairá o próximo raio. Façamos a nossa parte no quesito proteção e que Deus nos proteja e console todas as famílias enlutadas.

  • por Mumu, em 16.07.2020 às 21:45

    Que Deus a receba em sua mansão Celestial e dê conforto a seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor descanse em paz Dona Marisa

  • por Carlos, em 16.07.2020 às 21:10

    Enquanto isso políticos de mato grosso.vão se tratar nos melhores hospitais de São Paulo,e ainda quando estão no poder vota contra o trabalhador,vamos acordar e dar um basta nesse povo,a resposta pra eles tem ser agora e nas urnas

 
Sitevip Internet