Notícias / Cidade

17/05/2021 - 08:06 | Atualizado em 17/05/2021 - 08:57

Dois adultos e uma criança de 7 anos se afogam na praia do Julião em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Tio, sobrinho e uma criança de 7 anos se afogaram na Praia do Julião no Rio Paraguai em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá.

Os homens foram identificados como Elias Figueiredo da Silva (58 anos), Marcelo Ortiz da Silva (42 anos), o filho de Marcelo, identificado pelas iniciais P. H. O. S de 7 anos.

Eles saíram para pescar por volta das 13h e sumiram sem deixar vestígios.
Familiares receberam uma ligação por volta das 17h, quando uma testemunha que teria encontrado o celular e os pertences das vítimas na praia do Julião onde os três pescavam.

Os familiares foram até a localidade e encontraram a testemunha que estava com os pertences das vítimas.

Em buscas pelo local não encontraram as vítimas, então resolveram procurar a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, onde registraram o boletim de ocorrência dos desaparecimentos das três pessoas.

Após o registro os familiares retornaram as buscas, que estão sendo feitas por amigos e familiares, e que deverá contar com o reforço do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (17) a partir das 7h.

Porém, por volta das 22h o corpo do senhor Elias Figueiredo da Silva (58 anos) foi encontrado pelos familiares morto afogado nas proximidades da praia do Julião e hoje, 17, pela manhã, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da criança e do segundo adulto.

Segundo fonte do Corpo de Bombeiros eles estavam pescando de barranco e tomando banho na praia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet