Notícias / Esportes

30/08/2023 - 09:15

Final de semana Araputanga sedia 7ª etapa do Campeonato Matogrossense de Motocross com entrada gratuita

Por Tonny Marcos

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
O município de Araputanga será sede neste fim de semana da 7ª Etapa do Campeonato Regional de Motocross, com motos nacionais e importadas. A competição acontece no sábado (02.09) e domingo (03.09) na pista de motocross ao lado do recinto da festa do peão.

O evento é organizado pela Associação ARACROSS em parceria com a Prefeitura de Araputanga, Governo do Estado de Mato Grosso, Câmara Municipal de Araputanga e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Araputanga mais uma vez realiza um evento de nível estadual para sua população. O público terá à disposição uma estrutura com arquibancadas, porém quem quiser levar sua cadeira esteja à vontade. Tudo foi elaborado e executado com total segurança. Convido a todos aqueles que gostam desse verdadeiro show de máquinas e homens a comparecerem, tragam a família e amigos. É um evento preparado com muito carinho”, destacou o prefeito Enilson Rios.

O mesmo também destacou que a parceria com a associação Aracross foi fundamental para a realização do evento. “Agradeço a direção da associação, na qual fizemos essa parceria para trazer esse grande evento esportivo para nossa população de maneira gratuita” afirmou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet