Notícias / Esportes

12/10/2023 - 09:01

Equipe de Handebol de Cáceres treina para os jogos abertos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Visando a final dos jogos abertos de Mato Grosso  com data prevista  de 22 a 25 de novembro do corrente ano, a equipe de handebol masculina de Cáceres, vem se preparando  no ginásio de esportes do CIEE.

A Equipe está sendo treinada pelo professor Juliano Alves e que segundo ele, irão aos jogos com o objetivo de chegar entre os primeiros  do estado de Mato Grosso, a equipe vem contando com a parceria da prefeitura, para colaborar com material esportivos (bolas) e uniformes além do espaço físico já liberado, e que para isso estarão em conversa  com o  secretário de esportes Cristiano na próxima semana.

Também, buscam parcerias de empresas  para colaborar com a equipe, em tempo, agradecem a empresa CUIDAR do proprietário  Wellington que colaborou com a equipe. Entre os atletas estão Mario Márcio, Noel, Sebastião, Renan , Thiago, Taylor, Rômulo, Michel, Murilo, Micheline, Paulo, João, Luiz.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet