Notícias / Esportes

24/10/2023 - 07:56

6ª Corrida do Fórum de Cáceres será em novembro

Por Da Redação

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No dia 25 de novembro será realizada à 6ª Corrida do Fórum, um evento que é um esporte, saúde e solidariedade sob o lema "Viver com Saúde para Promover a Justiça Social". Os 180 primeiros inscritos ganham uma camiseta exclusiva do evento como um agradecimento pelo apoio à causa.

Uma emocionante corrida em meio à paisagem de Cáceres. A oportunidade de se juntar a uma comunidade comprometida com a saúde e a justiça social.

A satisfação de contribuir com alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Todos unidos pela solidariedade, os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes, fazendo a diferença a quem precisa. A solidariedade é um dos pilares dessa corrida, e sua participação é crucial. Faça a Diferença; Além de promover a saúde e a solidariedade, a 6ª Corrida do Fórum de Cáceres é uma chance de unir nossa comunidade em prol de um bem maior. Participe e faça parte dessa causa nobre.

Data: 25/11/2023
Local: Fórum da comarca de Cáceres - MT
Inscrição: R$20 + 5 kg de alimentos (exceto sal)
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet