Notícias / Esportes

04/11/2023 - 09:55

Cacerense Lutadora de braço é vice-campeã mundial na Arábia Saudita

Por Sinézio Alcântara/Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Crhis Regiane de Souza, de 61 anos, ficou com a medalha de prata no World Combat Games de Luta de Braço, em Riyadh, na Arábia Saudita, na categoria 55 kg.

Crhis começou a disputa com vitória sobre a sueca Persson e na sequência passou pela iraniana Nazari. Na semifinal, derrotou Sandugash Seidishl, do Cazaquistão. Na briga pelo ouro, acabou derrotada pela turca Kariz.
 
“Fizemos história, é um trampolim para as Olimpíadas da luta de braço. As oito melhores do mundo estavam lá”, disse a lutadora.

Crhis soma mais de 40 medalhas em disputas nacionais e internacionais. A lutadora é natural de Cáceres (MT), mas foi criada em Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande, e reside na capital sul-mato-grossense.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet