Notícias / Esportes

19/12/2023 - 13:45

ESPORTE: Real Madrid avalia Endrick positivamente

Por Redação

Fleepik

 (Crédito: Fleepik)
O planejamento do Real Madrid para o próximo ano já está tomando forma. O clube é conhecido por nunca descansar sobre os louros e, assim, permanece constantemente em busca de oportunidades potenciais no mercado de transferências - o que sempre gera ainda mais especulações para os amantes do setor de aposta esportiva.

Além do desejo de reforçar o elenco com um Galáctico na próxima temporada, eles já estão antecipando a chegada do prodígio brasileiro, Endrick.Os Merengues superaram vários gigantes europeus para contratá-lo, fechando um acordo com o Palmeiras que, segundo relatos, chega a €70 milhões.
 
Assim que completar 18 anos no próximo ano, o jogador estará pronto para dar o salto para o futebol espanhol.De acordo com o MARCA (via Madrid Zone), apesar de ainda ser um adolescente, o Real Madrid admira imensamente Endrick. O clube está muito satisfeito com o que ele mostrou até agora no Brasil.Apenas aos 17 anos, Endrick já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro Série A. O Palmeiras encerrou a temporada recentemente concluída com 70 pontos, dois pontos à frente do segundo colocado Gremio, para vencer o campeonato.

Em seus últimos oito jogos, ele marcou seis gols. Ele se tornou o primeiro jogador com menos de 18 anos a marcar pelo menos dez gols em uma temporada da liga brasileira, um recorde não visto desde Neymar em 2009.Dado o quanto ele brilhou em um curto período no Palmeiras, o Real Madrid o considera a 'contratação estrela' para 2024.

Endrick também mostrou disposição em seguir os passos de Rodrygo Goes e Vinicius Jr, que chegaram do Brasil e se estabeleceram no Real Madrid."Vinicius e Rodrygo são jogadores espetaculares. Eles sempre me mandam mensagens e comentam nas minhas fotos no Instagram. E saber que um dia estarei com eles é uma coisa muito boa. Estou muito feliz. Mas preciso viver um dia de cada vez. O futuro pertence a Deus", comentou ele.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet