Notícias / Esportes

28/01/2024 - 09:14

Fiscal da prefeitura de Cáceres participa de mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O servidor público da Prefeitura de Cáceres, Klismann Marcos Ribas Nogueira, um dos destaques do Brasil na modalidade de Jiu-Jitsu, mais uma vez vai representar Cáceres e o estado de Mato Grosso no  Mundial No-Gi, que acontece este ano nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Segundo Klismann a competição faz parte do calendário da CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e é a principal competição sem quimono da CBJJE, aberta para todas as faixas, do infantil ao máster, para homens e mulheres.

O Fiscal de Obras e Posturas, tem levado o nome de Cáceres para o Brasil  ao conquistar  diversos títulos e pódios nas competições que tem participado.

Nesta competição ele vai estar acompanhado do secretário municipal de Esportes Cristiano Neves. “A prefeitura tem apoiado muito o esporte amador. O Klismann além de ser um grande campeão que divulga o nome de Cáceres é servidor da prefeitura. Vai ser um prazer acompanhá-lo nesta grande competição mundial”, anotou Cristiano.

O atleta agradeceu o apoio que vem tendo da prefeitura de Cáceres, na qual é servidor efetivo  e outros parceiros que possibilitam seguir sua carreira e participar de grandes competições.” Sempre lembro de onde vim a Igreja Adna, onde tive  meu primeiro contato com essa arte suave", lembrou Nogueira.

Klismann é atleta da Academia Cáceres Jiu-Jitsu  e fez questão de agradecer sua entidade. “Agradeço a Academia Cáceres Jiu-Jitsu, em especial aos mestres, professores e aos amigos de tatame que são para a vida toda. Agradeço ainda a Secretaria Municipal de Esportes, a Conseg e Top Frutas, parceiros de primeira hora”, reconheceu .

Entre seus principais títulos estão por duas vezes o 1° lugar no  International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), competição essa com status de mundial. Campeão brasileiro,  medalha de ouro na copa pódio e tri  campeão mato-grossense. “Hoje com 32 anos de idade tenho participado das maiores competições pelo Brasil, alcançando grandes resultados, mostrando que não há idade para limitar a conquista dos nossos sonhos”, finalizou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 28.01.2024 às 13:31

    Finalmente Cáceres É destaque positivo no noticiário nacional e internacional Parabéns ao joven servidor que sirva de exemplo para outras pessoas que às vezes tem tudo para se destacar positivamente e ficam fazendo coisas erradas Parabéns povo cacerense Parabéns jovem servidor

 
Sitevip Internet