Notícias / Saúde

07/02/2024 - 06:45

No Laboratório São Matheus tem os serviços do Dr. Elton G. Montijo , especialista em Ultrassonografia Geral e Doppler

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Explorando os Benefícios da Ultrassonografia Geral para o Diagnóstico Médico 
.
Por que a Ultrassonografia Geral é Vital para sua Saúde?

A Ultrassonografia Geral é uma ferramenta incrível na área médica, permitindo a visualização detalhada de estruturas internas do corpo sem a necessidade de procedimentos invasivos. 

O Dr. Elton G. Montijo, especialista em Ultrassonografia Geral e Doppler, destaca alguns dos benefícios cruciais desse exame para o diagnóstico médico.

Precisão Diagnóstica: A ultrassonografia oferece imagens detalhadas dos órgãos internos, tecidos e vasos sanguíneos, permitindo realizar diagnósticos precisos e identificar potenciais problemas de saúde.

O Dr. Elton G. Montijo realiza seus atendimentos no renomado Laboratório São Matheus, um centro equipado com tecnologia de última geração. 

No Laboratório São Matheus, o Dr. Montijo oferece um atendimento humanizado, preocupando-se não apenas com os resultados, mas também com o bem-estar e conforto de seus pacientes. 

O cuidado personalizado faz toda a diferença na jornada de diagnóstico.

Com anos de experiência, o Dr. Elton G. Montijo é reconhecido pela sua competência na interpretação de exames de ultrassonografia. Sua habilidade e conhecimento são fundamentais para proporcionar informações valiosas aos pacientes.

Para agendar sua consulta com o Dr. Elton G. Montijo e usufruir dos benefícios da Ultrassonografia Geral, entre em contato conosco. 
Sua saúde merece a atenção de um especialista comprometido e apaixonado por fornecer diagnósticos precisos.

Localização: Laboratório São Matheus - Rua da Tapagem, nº 912. Centro, Cáceres/ MT.

Contatos: (65) 3190-0101 / (65) 9 9967-0289

Confiabilidade que você pode contar, cuidado que você merece!

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet