Notícias / Saúde

14/02/2024 - 09:13

No Laboratório São Matheus, conte com o atendimento da Dra. Camilla A. Sabino, pediatra e neonatologista

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estimulando o Crescimento: Dicas da Dra. Camilla A. Sabino, Pediatra e Neonatologista 

Hoje estamos aqui para compartilhar dicas valiosas sobre como estimular o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças.

Dicas para Estimular o Desenvolvimento:

Brincadeiras Sensoriais: Explore diferentes texturas, cores e formas durante as brincadeiras para estimular os sentidos dos pequenos, faça atividades que envolvam toque, visão e audição.

Atividades ao Ar Livre: Leve as crianças para explorar a natureza! Isso não só promove o desenvolvimento motor, mas também proporciona experiências sensoriais únicas. 

Jogos de Empilhar e Encaixar: Estimule a coordenação motora fina com jogos que envolvam empilhar blocos ou encaixar peças. Essas atividades são divertidas e educativas!

Leitura Interativa: Ler histórias juntos não é apenas uma ótima maneira de desenvolver o amor pela leitura, mas também estimula a imaginação e a compreensão verbal.

Dança e Música: Movimente-se ao ritmo da música! A dança não só promove o desenvolvimento motor, mas também melhora o equilíbrio e a coordenação.

A Dra. Camilla A. Sabino atende no Laboratório São Matheus, oferecendo um ambiente acolhedor e agradável para você e seu pequeno. 
Agende sua consulta e promova o melhor para a saúde e o desenvolvimento do seu filho! 

Localização: Rua da Tapagem, nº 912. Centro, Cáceres/ MT.

Contatos: (65) 3190-0101 / (65) 9 9967-0289

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet