Notícias / Saúde

17/02/2024 - 08:45

Secretaria de saúde de Araputanga convoca moradores que estão aguardando para fazer de ressonância e tomografia

Por TM Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Graças as ações desenvolvidas e os investimentos realizados ao longo dos últimos 03 anos os trabalhos da secretaria municipal de saúde tem se tornado referência regional.

Recentemente a secretaria emitiu comunicado convocando os munícipes que estão aguardando para fazer exames de ressonância magnética e tomografia para atualizarem seu cadastro junto a secretaria de saúde.
De acordo com o secretário Hudson Cunha graças à parceria com o governo do estado e as contratações de exames realizados pela prefeitura municipal está sendo possível atender as pessoas que necessitam de fazer esses exames “Precisamos que as pessoas que possam fazer sua atualização cadastral para que possamos realizar os exames de acordo com a solicitação médica” afirmou.

O secretário informou ainda que o objetivo é zerar até o final do mês de março a fila de espera por esses exames “Nosso planejamento é zerar a fila de espera existente em nosso município, porém precisamos do apoio da população para fazer a atualização o mais rápido possível” disse.

Questionado sobre as melhorias nos últimos anos o secretário afirmou: “Melhoramos muito nesta gestão os investimentos na saúde municipal, isso porque temos uma gestão humanizada e uma equipe de profissionais comprometidas com a população” afirmou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Funcionário Público / Municipal, em 20.02.2024 às 07:04

    Enquanto outras cidades de Mt fazem chamada para realizar os exames. Em Caceres MT , talvez quando eu morrer me chame para fazer uma tomografia do crânio porque estou a dois anos no aguardo!

 
Sitevip Internet