Notícias / Esportes

02/03/2024 - 08:21

ESPORTE PARA TODOS Instituto - INCA oferta 13 vagas para professores de Educação Física em Cáceres

Por Beatriz Saturnino

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Instituto INCA-Inclusão, Cidadania e Ação está com edital aberto com processo seletivo para o projeto social Esporte para Todos, ofertando 13 vagas para Bacharel em Educação Física nas modalidades de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Natação, Karatê e Vôlei de Areia, para o município de Cáceres.

Serão 8 meses de trabalho remunerado em R$ 1.700 por mês, com carga horária de 8 horas semanais, sendo três aulas por semana. A prestação de serviço será por meio de emissão de nota fiscal eletrônica: MEI (Microempreendedor individual).
 
As inscrições seguem até o dia 04 de março. Após a leitura do edital, o candidato deverá enviar o currículo para o e-mail esporteparatodosinca@gmail.com; e, somente será validado, após a confirmação do recebimento do currículo pelo Instituto INCA, no mesmo e-mail.
 
No campo assunto deverá constar: Chamamento 03/2024 + Nome da função e município, ao qual se candidatou. A divulgação do resultado da seleção será no dia 15 de março. E o projeto está previsto para começar no dia 01 de abril.
 
É importante destacar que o profissional deve possuir conhecimento e experiência comprovada na modalidade escolhida para participar do chamamento: Serão 06 vagas para instrutor de Futebol de Campo; 02 para Futebol de Salão; 02 para Natação; 02 para Karatê e 01 para Vôlei de Areia.
 
O projeto social “Esporte para Todos” é uma realização do Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, conveniado pelo Ministério do Esporte, com emenda parlamentar impositiva do ex-deputado federal Dr. Leonardo, que levará aulas gratuitas de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Natação, Karatê e Vôlei de Areia, em Cáceres, também Kickboxing, Kung Fu Wushu, Basquete, Futebol de Campo e Natação para Cuiabá.

O objetivo é levar qualidade de vida e, sobretudo, inclusão, a centenas de pessoas: 1.007 alunos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet