Notícias / Esportes

04/03/2024 - 08:59

ESPORTE: Araputanga voltará a sediar os Jogos Estudantis e Jogos Abertos

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Depois de longos anos, Araputanga volta a ser palco de um grande evento esportivo, onde o município receberá mais de 900 atletas nos Jogos Estudantis e 400 atletas nos Jogos Abertos.
 
O vice-prefeito Marco Aurélio se reuniu com o secretário Adjunto da SECEL  Davi Moura, juntamente com o então superintendente de Desporto Escolar, Marcelo Cruz. “Fizemos o pedido e o protocolo para que nossa cidade possa ser  sede dos Jogos Escolares Estudantis, que ocorrerão nos dias 26 de Abril à 1º de Maio, neste mesmo protocolo consta também o pedido para sediar os Jogos Abertos que ocorrerão em Agosto desse ano” disse Marcos.

O vice-prefeito ressaltou que os investimentos no esporte tem sido destaque da gestão “Resgatamos o esporte da nossa cidade em todas as modalidades esportivas, além da reforma e ampliação das quadras poliesportivas que hoje são referências regionais e possibilitam inclusive sermos sede de várias competições esportivas” afirmou.  

O secretário adjunto Davi Moura parabenizou a gestão municipal pelos investimentos no esporte e destacou que a iniciativa do vice-prefeito mostrou o quanto a administração valoriza o esporte “O vice-prefeito me informou sobre as reformas e ampliações nas quadras poliesportivas e também os investimentos desde o início da gestão no esporte de Araputanga, por isso tenho certeza que as competições esportivas na cidade serão um grande destaque na região oeste de Mato Grosso” disse.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet