Notícias / Saúde

26/03/2024 - 08:41

Estado convoca aprovados no Seletivo do Hospital Regional de Cáceres

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) publicou nesta segunda(25 de março), no Diário Oficial do Estado, uma retificação de convocação do processo seletivo simplificado realizado para 26 unidades de Saúde e para o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo a convocação, o candidato deverá se apresentar no prazo de 48 horas úteis a contar desta sexta, no setor de Recursos Humanos dos locais. Os convocados deverão apresentar a documentação exigida no edital do processo seletivo.
 
O processo seletivo foi realizado em agosto de 2023 e tinha por objetivo abrir formação de cadastro de reserva, para unidades especializadas, regionalizadas e a sede da Secretaria.

VEJA AQUI A CONVOCAÇÃO.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet