Notícias / Polícia

27/03/2024 - 09:05

Policia prense acusados de tentativa de chacina em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Na tarde desta terça feira, (26), por volta das 14Hs, a equipe de investigadores da Delegacia Regional, da 1DP e a Polícia Militar, por meio de um trabalho investigativo identificou um indivíduo que possivelmente teria participado do ataque a boate vegas ocorrido na madrugada do último domingo, (23), onde na ocasião cinco pessoas foram alvejadas e encaminhas ao hospital regional.

Segundo a polícia, a informação dava conta ainda que o suspeito iria deixar a cidade ainda nesta data e seguiria para Cuiabá, local onde mora.
 
Diante da situação foi realizado vigilância nas imediações da rodoviária onde o suspeito foi avistado e detido, sendo este, de iniciais D.J.S. de 24 anos, morador de Cuiabá, que no momento da abordagem portava uma tornozeleira eletrônica, porém, desligada, e ao ser questionado sobre os fatos o mesmo alegou ser membro de uma facção criminosa, mas negou a participação nos disparos de arma contra a boate, mas confirmou que os disparos foram efetuados por membros da mesma facção e sabia com quem estava a arma utilizada no crime.

Os policiais realizaram a checagem do nome mencionado pelo suspeito preso e conseguiram o seu endereço, sendo no Bairro EMPA, então, se deslocaram até a residência onde o mesmo foi encontrado, sendo este, de inicias J.C. de 27 anos, que informou aos policiais que na residência havia apenas uma arma artesanal Cal 22 e que, o seu irmão teria escondido a pistola Cal 380 na residência do seu pai.



Após a informação os policias realizaram diligências no local e conseguiram encontrar a referida arma.

Diante da situação os suspeitos foram colocados na viatura e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet