Notícias / Cidade

12/04/2024 - 08:16

​Caminhonete cai em córrego em Cáceres e motorista morre após ficar submerso nas águas

Por Joner Campos I Cáceres Notícias

João Gabriel/Cáceres Notícias

 (Crédito: João Gabriel/Cáceres Notícias)
Um motorista de 56 anos morreu após capotar a caminhonete e cair em um córrego no KM 663 da BR070, nas proximidades do Distrito de Nova Cáceres, em Cáceres, nesta quinta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, motoristas que passaram pelo local viram o veículo parcialmente submerso, com as rodas para cima, e suspeitaram que havia alguém dentro.

A causa do acidente não foi informada. Os motoristas avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi até o local e constatou o acidente.

O motorista identificado como sendo Raul Sérgio Brenner seguia no sentido Cáceres a Cuiabá quando teria perdido da camionete Chevrolet S10 LTZ de cor azul, saído da pista e colido com uma árvore e em seguida caiu no córrego.

O veículo foi encontrado parcialmente submerso em um córrego.

O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo da vítima das ferragens, mas já se encontrava sem vida.

 A Perícia Técnica Oficial e o Instituto Médico Legal estiveram no local, coletando as informações que comporão o laudo pericial que poderá levantar a causa do acidente que levou a morte do motorista.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet