Notícias / Politica

16/04/2024 - 09:19 | Atualizado em 16/04/2024 - 15:46

Vereador Domingos corre atrás de benefícios para o Distrito de Vila Aparecida. Veja o vídeo

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Em vídeo que circula nas redes sociais, o vereador Domingos dos Santos (PSB), rebateu críticas de opositores em relação a sua atuação parlamentar em favor do Distrito de Vila Aparecida.
 
Em relação a críticas relacionadas a iluminação pública, o parlamentar disse que já pediu reparos a prefeitura.
 
Domingos ainda esclareceu que atua para que o Estado promova a recuperação asfáltica da MT 343.
 
Sobre as críticas em relação ao Posto de Saúde, Domingos disse que é um dos responsáveis pela unidade ter médicos, enfermeiros e ambulância.
 
O vereador disse ainda que conseguiu um recurso para reforma e ampliação do posto. A obra começa nos próximos dias, de acordo com ele. Os recursos no valor de R$ 500 mil são de emenda do deputado federal José Medeiros (PL).

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eleitor indignado/ sentindo vergonha alheia., em 17.04.2024 às 07:17

    Parece aquela piada antiga. Se eu for eleito prometo que a minha mulher vai dar 100 calcinhas em praça pública para vcs... ganhou !!! Mais quatro de moleza , a mulher comprou cem calcinha da mais ruim possível , dou aos eleitores ignóbil ou bobochera mesmo e foram curtir as férias na praia as custas da miséria alheia.

  • por sergio, em 16.04.2024 às 18:37

    comecou a a politica ne, agora parece quem nao vez nada e diz fez, e para acabar ja foi domingos nunca mais ganha. conheco vc nao eh de hj mente igual a bula de biotonico. vc nao vai ser candidato?? duvdo

  • por Benites Souza, em 16.04.2024 às 15:04

    Eu sinto vergonha em ter esses vereadores representando o povo cacerense. Se há um ou dois razoável, os demais podem atear fogo. Agora irão propor coisas absurdas, até sacrificar os próprios filhos se necessário. Vergonha alheia.

 
Sitevip Internet