Notícias / Cidade

17/04/2024 - 10:13

Colisão entre carros na BR 174 deixa várias vítimas feridas, em Vale do São Domingos

Por TV Centro Oeste

TVCO

 (Crédito: TVCO)
Dois veículos colidiram na tarde desta terça-feira (16) na entrada da cidade de São Domingos, BR 174, resultando em três pessoas feridas.

De acordo com informações, os carros seguiam no mesmo sentido quando o motorista do Vectra realizou uma conversão brusca, sendo atingido pela caminhonete que tentava uma ultrapassagem. 

O impacto da colisão fez com que ambos os veículos saíssem da pista. As vítimas foram socorridas por terceiros e transportadas ao hospital por duas ambulâncias locais, outra vítima pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua orientando os motoristas a fazerem a entrada em vias vicinais indo para o acostamento antes.
 
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, ou se outras foram caminhadas posteriormente.  As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet