Notícias / Cidade

19/04/2024 - 07:54

Advogado de Pontes e Lacerda escapa de tentativa de homicídio pela segunda vez; PJC apura

Por Geovanna Torquato

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um advogado foi baleado no ombro durante uma tentativa de homicídio pela segunda vez na tarde da última quarta-feira (17), em Várzea Grande.

A vítima, identificada como Felipe Carlos Almeida, foi encurralado na Avenida Ulisses Pompeu de Campos quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Essa é a segunda vez que Felipe é vítima de uma tentativa de homicídio.

Em fevereiro de 2023, um homem invadiu seu escritório em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) e tentou matá-lo. Menos de uma hora depois, ele teve o pai executado na Bolívia, enquanto o irmão já tinha sido morto no ano anterior, também fora do país. 

Conforme o boletim de ocorrência, Felipe foi socorrido em uma concessionária de veículos na Avenida da FEB, após ter conduzido para lá em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu na concessionária para tratar do ferimento. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do município.

O atentado será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joao Vitor, em 19.04.2024 às 17:00

    Lucas,sábias palavras,faço das suas as minhas,vivo a 30 anos nessa cidade maravilhosa,sem nunca ao menos ter alguma rusga com ninguém,esse sujeito que se diz advogado,mas a probabilidade de ser mais um que escolheu o lado do dinheiro fácil é bem provável,agora está colhendo os frutos que plantou,Deus nos dá a oportunidade de plantarmos o que bem quisermos,mas a colheita é inevitável.

  • por lucas, em 19.04.2024 às 10:33

    Vixi, coisa boa esse sujeito não deve ser, perdeu o pai, o irmão e ainda assim ainda continua dando sopa por aqui, além de já ter sido alvejado? Mas não tem medo mesmo de perder a vida que por sinal é tão preciosa, quem mexe com coisa errada uma hora a conta chega, em paz me deito em paz me levanto, Deus em primeiro lugar...

 
Sitevip Internet