Notícias / Polícia

22/04/2024 - 11:10

Polícia Militar de Cáceres prende homem que matou adolescente a golpes de faca a mando de facção criminosa

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

A Polícia Militar de Cáceres, por meio da atuação da 6ª Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu na manhã desta segunda-feira (22) um homem apontado como autor do homicídio contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido na cidade de Porto Esperidião.

A motivação do crime foi que a facção criminosa teria descoberto que a jovem seria informante e motivada por isso ela foi morta. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Paula Eduarda Cebalho Silva (17 anos) foi atacada com golpes de faca. 

Com informações de que o autor estaria em deslocamento para Cáceres, policiais conseguiram prender o autor, no Bairro Residencial Bem Viver por volta das 6h da manhã desta segunda (22).

Em relatos aos militares o autor do crime afirmou que teria matado a vítima, por determinação de uma facção criminosa em que ambos pertencem.

Ainda de acordo com suspeito a mulher seria “cagueta” informante, e que teria atraído a mesma até a cidade de Porto Esperidião, e um terreno baldio, desferiu pelo menos 20 golpes de faca na vítima.

O suspeito é da cidade de Vera-MT e possui diversas conduções por ato infracional por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas, ameaça, desaparecimento de pessoas.

Após ser preso e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jully Gay, em 23.04.2024 às 10:32

    Esse tipo de gente que tem o apoio do supremo para saidinha temporária. Até quando isso vai acontecer no Brasil.

 
Sitevip Internet