Plantão:
Chico Daltro apresenta o MT Habita Mais para prefeitos da região hoje em Cáceres
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Chico Daltro apresenta o MT Habita Mais para prefeitos da região hoje em Cáceres

Foto: web
O governo do Estado de Mato Grosso, por meio da vice-governadoria, promove nesta sexta-feira, 10, a partir das 8h, no auditório do Hospital Regional em Cáceres, a apresentação do programa MT Habita Mais. O evento terá a presença do vice-governador Chico Daltro (PSD) e a presença de prefeitos de Cáceres, Araputanga, Curvelândia, Glória D´Oeste, Indiavaí, Lambari D´Oeste, Mirassol D´Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.

O Programa MT Habita Mais é uma iniciativa do governo do Estado em parceria com o Banco do Brasil, e é voltado aos servidores públicos estaduais e municipais efetivos, aposentados e pensionistas, inclusive servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Procuradoria Geral de Justiça, Associação Mato-grossense dos Municípios e União das Câmaras Municipais de Mato Grosso.

O programa tem como meta estabelecer condições e procedimentos especiais na operacionalização de concessão pelo Banco do Brasil (agente financeiro) de crédito imobiliário aos servidores efetivos, aposentados e pensionistas para aquisição de imóveis habitacionais, na planta, em construção ou novos.

Para ter acesso ao financiamento, o servidor interessado deve acessar a partir de 20, o site www.vicegovernadoria.mt.gov.br e preencher o formulário eletrônico com informações obrigatórias e complementares.

O próprio programa vai validar os dados do servidor. Ao receber esses dados será realizada análise da solicitação de crédito (SAC) e caso aprovado à central de atendimento encaminhará ao servidor a relação de documentos necessários para contratação do financiamento. Os contratos serão firmados individualmente.

A idéia da Central de Atendimento é proporcionar agilidade no acolhimento ao servidor, evitando filas nas agências do banco.

As vantagens do MT Habita Mais, em relação a um financiamento tradicional, são: planos especiais de financiamentos, oferecidos especificamente para a categoria com custo efetivo total menor do financiamento (taxa de juros, tarifas e seguros), carência de até seis meses com pagamento só do juros e taxas que variam entre 4,59% e 7,9% ao ano (a.a.).

Por: Jornal Oeste em 10/05/2013 07:29:01

» Mais notícias
IFMT divulga edital de Vestibular com 400 vagas para curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública
Alunos do Rodrigues Fontes transforma óleo de cozinha em sabão
Sai resultado final do concurso para contratação de 1,2 mil soldados da Polícia Militar
Etapa de projeto de Botânica é desenvolvida junto a rede pública de Cáceres
Inscrições para seleção do Profmat encerram dia 05 de setembro


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

Nenhum comentário nesta notícia.

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online