Plantão:
Chico Daltro apresenta o MT Habita Mais para prefeitos da região hoje em Cáceres
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Chico Daltro apresenta o MT Habita Mais para prefeitos da região hoje em Cáceres

Foto: web
O governo do Estado de Mato Grosso, por meio da vice-governadoria, promove nesta sexta-feira, 10, a partir das 8h, no auditório do Hospital Regional em Cáceres, a apresentação do programa MT Habita Mais. O evento terá a presença do vice-governador Chico Daltro (PSD) e a presença de prefeitos de Cáceres, Araputanga, Curvelândia, Glória D´Oeste, Indiavaí, Lambari D´Oeste, Mirassol D´Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.

O Programa MT Habita Mais é uma iniciativa do governo do Estado em parceria com o Banco do Brasil, e é voltado aos servidores públicos estaduais e municipais efetivos, aposentados e pensionistas, inclusive servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Procuradoria Geral de Justiça, Associação Mato-grossense dos Municípios e União das Câmaras Municipais de Mato Grosso.

O programa tem como meta estabelecer condições e procedimentos especiais na operacionalização de concessão pelo Banco do Brasil (agente financeiro) de crédito imobiliário aos servidores efetivos, aposentados e pensionistas para aquisição de imóveis habitacionais, na planta, em construção ou novos.

Para ter acesso ao financiamento, o servidor interessado deve acessar a partir de 20, o site www.vicegovernadoria.mt.gov.br e preencher o formulário eletrônico com informações obrigatórias e complementares.

O próprio programa vai validar os dados do servidor. Ao receber esses dados será realizada análise da solicitação de crédito (SAC) e caso aprovado à central de atendimento encaminhará ao servidor a relação de documentos necessários para contratação do financiamento. Os contratos serão firmados individualmente.

A idéia da Central de Atendimento é proporcionar agilidade no acolhimento ao servidor, evitando filas nas agências do banco.

As vantagens do MT Habita Mais, em relação a um financiamento tradicional, são: planos especiais de financiamentos, oferecidos especificamente para a categoria com custo efetivo total menor do financiamento (taxa de juros, tarifas e seguros), carência de até seis meses com pagamento só do juros e taxas que variam entre 4,59% e 7,9% ao ano (a.a.).

Por: Jornal Oeste em 10/05/2013 07:29:01

» Mais notícias
Unemat promove XI Seminário sobre Políticas Afirmativas
Começa nesta quarta em Cáceres mais um 'Outubro Rosa'
Mark contraria Ibope, Gazeta e Vetor apontando 2º turno entre Taques e Lúdio
Hoje fazem dois anos que atropelamento matou Sophia e feriu gravemente Jaqueline
Promotor processa prefeitura de Cáceres por causa de caos na Saúde


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

Nenhum comentário nesta notícia.

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online