Plantão:
Caminhoneiro goiano confessa estupro e morte de moça de Quatro Marcos
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Caminhoneiro goiano confessa estupro e morte de moça de Quatro Marcos

Foto: Arquivo
Após um intenso trabalho de investigação, a delegada Ana Maria Machado, de São José dos Quatro Marcos, chegou a conclusão do “caso Andressa Ellen”, 17 anos, após a prisão do caminhoneiro Everaldo Santos da Silva, 29 anos, morador de Goiânia, e a descoberta do corpo da vítima.

Conforme a delegada, a investigação colheu todos os elementos suficientes para chegar a conclusão do caso, principalmente depois da localização do corpo da vítima. “No dia 04 de novembro achamos o corpo de Andressa, numa serra, próximo ao “Cacho. O corpo estava em estado de decomposição, mais estava ainda com as roupas e pertences dela, ficando lucido para a identificação por parte da família”, afirmou na manhã desta sexta-feira, 09, a delegada Ana Maria Machado, em entrevista coletiva à imprensa.

“Que ele era o executor, já tínhamos certeza, fomos até Goiânia buscar o réu, em conversas pelo caminho ele foi negando ter sido ele o assassino de Andressa. Quando chegamos em Cáceres hoje (08), bem cedo, mostramos a ele as provas que o incriminava, diante dos fatos ele resolveu confessar o crime”, relata a delegada.

Segundo a delegada o criminoso possui características de uma pessoa fria e calculista, aonde planejou todos os detalhes do crime. “Nós calculamos que a partir das 3hs da manhã do dia 29 de setembro, o réu bebeu com a vítima, logo após saiu do show em seu caminhão e num certo local estuprou e a matou e ainda dormiu com ela, após cinco horas jogou o corpo da vítima próximo ao entronamento do “Cacho”.

A delegada ainda diz que Everaldo era acostumado a chegar em cidades aonde ele fazia as viagens e sair a noite com garotas e oferecer bebidas. “Acho que Everaldo tenha cometido essa mesma perversidade em outros lugares. Aqui graças a Deus, ele se deu mal, porque foi descoberto".

Por: Antônio Carlos Luz - Rádio 14 de Maio FM – Mirassol D´Oeste em 08/11/2013 19:05:12

» Mais notícias
Cacerense recebe o União hoje pelo Estadual Sub 19
Novos municípios de Mato Grosso só poderão ser criados se tiverem 6 mil habitantes
USP desenvolve aparelho que detecta dengue em 20 minutos
Em seu aniversário amanhã, PM vai promover 652 militares
BAD GIRLS: Ex-presidiárias formam bando em Mato Grosso


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
ANTONIO JULIO MACIEL (CURITIBA PR) | 2013-11-09 06:57:28
parabens a ilma del. de policia ana maria machado que deus abençoe sua carreira as familias de mato grosso merecem profissionais objetivos assim .DEUS CONFORTE A FAMILIA
Renata Gabriela (Cuiabá) | 2013-11-09 10:59:39
Devia ser divulgada foto dele!

 

 


   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online